A entrada para a 4ª etapa do Campeonato Paulista é grátis – Divulgação

Muita adrenalina e dedicação dos atletas estarão presentes neste domingo, dia 24 de junho, na realização da 4ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross em Paulínia, a partir das 10h, no Complexo Poliesportivo Étorri di Blasio, localizado na Avenida Brasília, 1851, no Monte Alegre.

Durante todo o domingo, mais de 300 pilotos de diversas cidades do Brasil vão disputar 42 baterias. Para os atletas do Paulínia Racing Bicicross essa etapa é uma excelente oportunidade para tentar diminuir a distância para a primeira colocada na classificação por equipes. A equipe de Paulínia está 53 pontos atrás da líder Penks/São José dos Campos.

“Vamos brigar e muito pelas vitórias, pois acreditamos em nossos pilotos. Juntos vamos batalhar pelo título de campeão”, disse Júlio Brustolin, presidente do Paulínia Racing Bicicross.

A entrada para a 4ª etapa do Campeonato Paulista é grátis. No local haverá praça de alimentação, banheiros, estacionamento e durante o intervalo do almoço exibição de pré-bike para as crianças pequenas. O evento é acessível para pessoas com deficiência.

A Braskem e o Banco ING patrocinam o Paulínia Racing Bicicross, por meio da Lei de Incentivo do Ministério do Esporte do Governo Federal. O projeto também tem o apoio das Secretarias de Esportes, Assistência Social, Saúde e Transportes e da Prefeitura Municipal de Paulínia.

Serviço

4ª Etapa do Campeonato Paulista de Bicicross

Domingo, 24 – A partir das 10h

Complexo Poliesportivo Étorri di Blasio

Avenida Brasília, 1851 – Monte Alegre – Paulínia/SP