O lateral-direito Hayner destacou a importância do triunfo conquistado pelo Paysandu em solo amapaense – Foto: Fernando Torres

Belém, PA, 09 de março de 2017 – Titular no amistoso contra o São Paulo (AP), o lateral-direito Hayner destacou a importância do triunfo conquistado pelo Paysandu em solo amapaense. Líder do grupo A do Campeonato Paraense, o Papão volta a campo neste domingo, 12, ás 16h, no estádio da Curuzu, em Belém (PA), para encarar o Independente.

“É sempre muito importante estar em atividade. Foi um duelo interessante que serviu para dar ritmo de jogo e aumentar o nível de competitividade do elenco. Enfrentamos um adversário que nos impôs certa dificuldade e que exigiu muito de nossa equipe”, declarou o lateral-direito Hayner.

O defensor da equipe paraense também ressaltou a qualidade daqueles que defendem a camisa do Paysandu nesta temporada. Segundo ele, os atletas do elenco da equipe paraense são capazes de proporcionar conquista de grandes resultados neste ano.

“Apesar do placar de 1 a 0, aqueles que estiveram em campo demonstraram condições e capacidade técnica para representar o Paysandu nas mais diversas situações. Vamos em busca dos propósitos traçados e tenho certeza de que vamos dar muitas alegrias ao torcedor do Papão”, concluiu.

Na liderança isolada do grupo A do Campeonato Paraense com 12 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Paysandu recebe neste domingo, 12, ás 16h, no estádio da Curuzu, em Belém (PA), o Independente, vice-líder do grupo B com 14 pontos ganhos, pela 7ª rodada da competição estadual.

Por:Antônio Boaventura